domingo, 8 de janeiro de 2012

Voltando de férias...

Hello Peoples! Aki estou eu! Voltando de férias(longas, por sinal)! Mas o que importa é que eu voltei! sério???

E pra recomeçar agitando! Tenho novidades:

1- Estou preparando uma nova versão(linda) pro blog!

2- Junto com essa versão virão novos quadros(mas os velhos continuarão)!

3- Um dos quadros vai ser o INTERATIVO (onde os leitores do blog vão fazer pedidos)! E ele vai ter uma página excluxiva!

4- Fanfics vem por aí...

5- O Wash_Pocket(meu bonequinho) vai virar nosso mascote!

6- Mais novidades serão divulgadas durante esse mês! Aguardem!

7- Só escrevi o sete por que é meu número da sorte!!! Quer ser o fã do mês?sei que não! É só comentar! Você pode ganhar de wallpapers a banners!

Espero que gostem!A luz acabou de acabar! Meu pc vai estragar!
Xau e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário