sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rock

Oi pessoas que estão se drogando com o meu blog(eu disse isso por que é uma droga mesmo é viciante).
Um dia qualquer ninguém quer saber! eu estava falando com os meus amigos que eu amo caveiras e me deu uma vontade de postar sobre isso! Lá vai:
Todo mundo sabe que rockeiro gosta de caveiras, eu também. Mas não sou rockeiro(pelo menos ainda não)! Muita gente diz que pra gostar de rock tem que ser "revoltado"! Eu concordo! Acho que eu sou revoltado sim!

1-Do que você é revoltado?
•Tudo kk!

2-Pra se vestir como rockeiro é preciso de quê?
•Preto, jaqueta, luva, jaqueta, caveira, anel, jaqueta, all star, prata, dinheiro pra comprar tudo isso e... jaqueta!

3-Seu amigos são rockeiros?
•Não.

4-A quantos anos gosta de rock?
•13. E eu tenho 13 anos de idade Kkk!

5-Qual o seu ídolo?
•Pitty

6-Em quem você se inspira pra fazer seu look?
 
•Lua Blanco e Chay Suede! Na verdade são nos personagens deles na novela Rebelde! Roberta e Tomás(que gosta dos Beatles)! Xau!

Gostou? Comente! Qual é o seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário